Em Brumado, Cumelento vai ao brega, se apaixona pela prostituta, tem carro levado e toma uma surra dos “parceiros” ao tentar reaver o veículo.
7 de março, 2023A picuinha pitoresca que só acontece em Brumado foi registrada por volta de cinco e lá vai taca da madrugada de segunda-feira (06), quando um “cumelento” entrou em contato com os militares informando que havia passado a noite com os “parça” numa casa noturna na avenida principal do bairro Esconso, área que vem se despontando como notória zona de prostituição da cidade de Brumado, perdendo apenas para a feira livre, saída para Livramento e uns condomínios ai!. Sem guerra tá?
O “Lascarino” relatou que se encontrava em companhia de outros homens, momento que dois destes, cansaram de esperar o colega terminar de namorar com a profissional do sexo e pegaram o seu carro sem a autorização e saíram vuados do prostíbulo, tomando rumo iguinorado. Contudo, o romântico do brega, deduziu o provável paradeiro dos parças e do veículo, e conseguiu localizá-lo no Morro do Andú, com a ajuda de um outro amigo; que estava em casa dormindo e foi acordado com o pedido de socorro do bregueiro.
Ao tentar retomar a posse do automóvel os dois elementos que diziam ser parceiros de noitada, teriam ficado virado na desgraça com o sacana que gosta de beijar vendedora de amor com o olho fechado e teriam lhe agredido fisicamente, com; chutes pontapés e capacetadas, o “chuparino”, de baixo de pau conseguiu se sair da peia e correu até o quartel para buscar por socorro e apoio policial. O amigo direito, nada sofreu.
O “cumelento” voltou para o São Jorge grandão, acompanhado de duas viaturas e vários homens da PM nas suas costas, lá ele! Vários policiais de Guarda-costas, os cramunhões quando perceberam a chegada do apoio policial, abandonaram o veículo em processo de desmanche e evadiram do local, o carro foi devolvido ao “cumelento”, sendo o mesmo orientado a registrar um BO. Entretanto, o solicitante com o olho roxo e o coração cheio de amor, declinou do interesse de representar contra os (parceiros) de noitada e disse que iria deixar isso pra lá.