“Lazarento do Bonde da Tupy” é preso traficando em São Paulo, foragido deu nome falso aos PM’s

21 de março, 2023 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 37 Second

Nêgo, como é conhecido, integrava um bonde formado por traficantes da região da Rua tupy, ele é apontado como um dos autores do homicídio de “Mateus Crime” e de ter invadido os Brisas causando terror aos moradores. A ação do bonde foi após o atentado que acabou vitimando fatalmente duas pessoas da mesma família no beco da tupy. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva de Jefinho, apontado como lider do grupo, Cláudio César “Nêgo” e Yure; o último foi preso também em São Paulo.

Faça sua Graduação EAD

Em Nota a Polícia Civil de Brumado informou que no dia 20/03/2023, o foragido da justiça CLAÚDIO CÉSAR DOS SANTOS ALMEIDA, vulgo NÊGO, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de São Paulo pela prática dos crimes de tráfico de drogas e falsa identidade, ocasião em que também teve mandado de prisão preventiva cumprido, uma vez que ele foi indiciado e denunciado por ser um dos autores do homicídio qualificado que vitimou MATHEUS DE ALMEIDA ARAÚJO no dia 15/04/2022, no bairro Dr. Juracy, Brumado/Ba.

Durante uma patrulha policial, ele fugiu e foi encontrado escondido num matagal com uma pequena mochila contento em seu interior 21 porções de maconha, 97 pinos de cocaína, 43 invólucros plásticos com substância parecida com “K2” (maconha sintética), 67 pinos de crack, 14 frascos plásticos substância parecida com “skunk” (espécie de maconha mais potente), 26 porções skunk. Em entrevista pessoal, CLAUDIO assumiu que teria corrido para não ser pego em flagrante, já que exerce o tráfico na região, mas se identificou como sendo a pessoa de “Caio Cesar da Silva Feitosa”, razão pela qual teve a prisão ratificada pela Autoridade Policial como incurso nos crimes previstos nos artigos 33 da lei 11.343/2006, e 307 do CPB (tráfico de drogas e falsa identidade em concurso material).

FONTE: DPC PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA / Titular da DT BRUMADO