Lazarento que mantinha esposa em cárcere privado é preso em Brumado, delegado explica o caso.

4 de abril, 2023 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 28 Second

Um homem foi preso em flagrante por militares da 34ªCIPM, no bairro Olhos D’água, em Brumado, na manhã desta segunda-feira (04), após denúncia de que uma mulher estaria vivendo em cárcere privado mantido pelo “lazarento” que ela chamava de “seu companheiro”.

Ao chegar ao local, os Policiais da Rádio Patrulha encontraram a mulher de 30 anos, em situação de cárcere juntamente com sua filha de apenas uma ano de idade, o esposo teria às trancado em casa e ido para o trabalho. A mulher informou pelo buraco da fechadura, que o homem de também, 30 anos, Além de prendê-la em casa, também a ameaçava de morte, configurando prática de violência doméstica.

Segundo o relatório dos policiais, conseguido com exclusividade pelo estagiário do efuxico.

“A prisão do Lazarento se deu após os policiais militares irem até o seu trabalho e convidarem o mesmo a comparecer na sua residência para esclarecimentos dos fatos, solicitação prontamente aceita pelo lazarento com o intuito de desbaratinar os home, quando ele chegou no cafofo e finalmente soltou a mulher e a filha, a casa caiu e ele acabou grampeado.”

O marido foi conduzido para a Delegacia de Brumado, juntamente com as vítimas (mãe e filha) e mais duas testemunhas, onde foi flagranteado pelos crimes no âmbito da lei Maria da Penha.

“Ele foi preso pela PM na pratica de crime contra mulher. Demos o flagrante e ele se encontra em nossa unidade, à disposição do Poder Judiciário”, explicou, o delegado Fábio Lago. Responsável pelo inquérito policial.

A mulher foi ouvida na unidade policial, e declarou que essa teria sido a segunda vez que ela foi encarcerada (presa) pelo seu esposo. Fabio Lago informou ao efuxico, que órgão sociais serão acionados para o acolhimento das vítimas.

Foto: Achei Sudoeste