TÁ NA MÃO! O ZERO UM DA COORPIN BRUMADO DETALHOU COMO FOI A OPERAÇÃO DE CAPTURA DO “FEMINICÍDA” DO ESCONSO EM MINAS
7 de maio, 2020
A polícia Civil da Bahia, coordenadoria de Brumado, divulgou nota, dando detalhes da captura do “Cramunhão” de Ibitira, Rio do Antonio, que matou a mulher no bairro Esconso em Brumado, e depois do feminicídio o “Lazarento” ligou para os familiares da moça e contou o que tinha feito, tendo o corpo sido encontrado primeiramente por familiares que acionaram a polícia Militar, depois do ocorrido o “covarde” deu pinote e ficou foragido até a data de ontem, quarta-feira (06/05) onde foi encontrado e preso depois de investigações dos policiais do SI da 20ª COORPIN – BRUMADO no estado de Minas Gerais, o bote perfeito foi numa localidade de difícil acesso na Zona Rural de Verdelandia, distante cerca de 400km da capital do Minério, sendo que o “boca dura” se apresentou com um nome falso e estava munido de documentos, falsos igual a ele, como já foi noticiado por grandes veículos de imprensa, que não é o efuxico é claro!, o efuxico.com é só Ti Ti Ti, disse mim disse e muita picuinha “guardando a identidade dos atores e envolvidos, só quem é sabe. Deixando o “jabá” de lado, vamos no que diz a nota.
O Delegado Coordenador responsável pela nota, agradeceu o empenho das equipes policiais dos dois Estados e da Justiça brumadense, que uniram forças no intuito de capturar o ” monstro” e autor confesso, trazendo um sentimento de justiça a família, o “Homem” detalhou ainda, como foi a estratégia usada para por as mãos no “matador de mulher” e, evitar um outro pinote do mesmo. Veja a nota:
Nesta data foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão nº 0003064-43.2019.805.0032, expedido pelo MM. Juiz da Comarca de Brumado, onde o autor D. A., responde pelo crime de Feminicídio. No dia 23/09/2019, a autor executou sua esposa deflagrando diversos disparos de arma de fogo e, logo após entrou em contato com a família da vítima informando o que tinha ocorrido. Desde então, a Polícia Civil de Brumado junto ao judiciário e o SI/SSP vem incansavelmente trabalhando na localização do autor. Por fim, o mesmo foi localizado e com auxílio da Polícia Civil de Janauba, utilizando drone, visto ser local de difícil acesso, efetuamos a prisão. O caso tem grande repercussão na região de Brumado, por se tratar de Feminicídio e o autor ser empresário do ramo de transportes na região. Foi realizado exame de lesões corporais no preso.
AGRACEDIMENTOS: AO SI/SSP E A POLÍCIA CIVIL DE JANAUBA/MG.
Fonte: DPC ARILANO BOTELHO