De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), os soldados foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação de sossego em um posto de combustíveis desativado. No local, cerca de 150 pessoas estavam obstruindo a via pública.
Quando as equipes da PM chegaram ao local, em Botucatu, os criminosos promoveram uma confusão. “Na tentativa de desobstrução da via, os policiais foram hostilizados e agredidos de forma extremamente violenta e covarde”, informou, em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Durante a abordagem, um criminoso ataca um policial pelas costas, segurando ele pelo pescoço e o joga no chão. O bandido agride violentamente o soldado. Uma mulher e outro criminoso também atingem o policial no chão.
De acordo com a PM, o policial sofreu ferimentos graves na cabeça. Ele foi socorrido até o Hospital das Clínicas de Botucatu. Conforme a SSP, uma policial feminina também foi agredida na confusão e ficou ferida. A polícia prendeu três “Almas Sebosas”, que foram conduzidas para a casa da tia dete “casa de detenção”.
Veja o vídeo
Outro vídeo do ocorrido em #Botucatu mais a frente da briga pic.twitter.com/FAf2Ss35Is
— Carlos Salas (@CarlosS93188861) April 17, 2023