Taca nos CUmelento! Garota de programa denuncia que foi estuprada por clientes em Brumado.
5 de maio, 2023
A ocorrência pitoresca foi registrada na manhã desta sexta-feira (05). Passava de nove e lá vai chibata da manhã (09:35h) quando uma Garota de Programa pediu socorro ao Cicom “cabuetando” (informando) que no bairro Nobre teria ocorrido um desacordo comercial entre ela e três clientes.
Segundo o bizu do grupo de WhatsApp dos praças, militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram enviados para atender a ocorrência pouco comum, chegando ao local, a guarnição manteve contato com a garota de 20 aninhos, que entregou a paçoca e a zorra ficou dureza para os lascarinos.
“A profissional do sexo relatou que fechou um serviço com três cabaços, que além dos “Cumelentos” não terem pago pelo serviço, os Sebosos teriam a forçado a fazer sexo a noite toda, após ela dar para os taradinhos a madrugada toda com o relógio parado, eles teriam lhe expulsado do apartamento na “tora” (a força), lhe jogando pelada na rua, lançando suas roupas logo em seguida.”
Ouvindo o relato comprometedor com conduta que se assemelhava a “estupro”, os policiais optaram pela condução dos envolvidos. No momento da denúncia os mesmos não foram encontrados. Assim os petianos fizeram uma campana e logo depois conseguiram capturar dois dos acusados, o terceiro, quando percebeu que a casa dos seus colegas “Cumelentos” havia caído, correu, e se apresentou na Delegacia para receber a “taca” junto com os parceiros de suruba.
Os Cu de Galinha de 26, 32 e 33 anos de classe média-alta, foram apresentados na delegacia de Brumado. Onde estão a disposição da Justiça.