Se quebrou! Casal de Cu de Galinha fica ferido após bater de frente com viatura da PM enquanto faziam malabarismos com motocicleta, em Brumado.
13 de maio, 2023Na noite desta sexta-feira, (12), um motociclista de 21 anos foi hospitalizado juntamente com a sua companheira de 19 anos, depois de fazer malabarismo pela rua Cleobulo Meira Leite, no Esconso, e acabar batendo de frente com uma viatura da Polícia Militar.
Segundo o papel dos “zomi”, o lazarento teria sofrido fratura no membro inferior, após se chocar com violência contra “derruba mínimo do grau” (Santo Antônio) a “Cu de Sapo” da sua mulher também ficou toda lascada (ferida) após a colisão e queda. Ainda de acordo com o levantamento do estagiário, o Cu de Galinha prosseguiu com a manobra (grau) pela via pública, apesar da ordem de parada mediante sinais sonoros e gestos.
Assim, ele teria desobedecido a ordem de “pare sua desgraça” e acabou colidindo frontalmente com a nova viatura após invadir a pista contrária. Os moradores do Olhos D’água, foram conduzidos pelo Samu ao hospital municipal. A motocicleta foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil. O veículo oficial passará por perícia.
Pegue a visão: Quando o Cu de Galinha do grau, faz exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor em via pública, ele gera situação de risco à incolumidade pública ou privada. A ação configura crime de trânsito e está pontuada no artigo 244, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), onde no seu terceiro item destaca que conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor fazendo malabarismo ou equilibrando-se apenas em uma roda é uma infração gravíssima. Com a penalidade multa no valor de R$293,47 e suspensão do direito de dirigir