Não perca as contas! Filho de cabeça cara do CV na Bahia teria participado de latrocínio do soldado Gleidson e cai no Cartucho durante confronto com a PM em Salvador.
23 de maio, 2023Dois homens mortos no Complexo do Nordeste de Amaralina na madrugada desta terça-feira (23) em confronto com a Rondesp Atlântico. As ocorrências foram em localidades diferentes e no intervalo de pelo menos uma hora.
Um dos mortos filho do cabeça cara do CV teria participação no latrocínio do policial do policial Gleidson Santos de Carvalho.
Conforme informações, trata-se de José Alexandre Santos Souza, de 26 anos, conhecido como “Wesley”, o Pombo Sujo era filho de Val Bandeira, apontado como chefão da facção Comando Vermelho na Bahia. Ele teria atirado nas viaturas da PM e no confronto acabou tombando. Ferido, ele foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi confirmado o óbito es teve o Bolsa Família Cancelado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o criminoso, juntamente com outros comparsas, entrou em confronto com os PMs. Com o traficante foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador e munições. O policiamento foi reforçado na região e equipes da Rondesp Atlântico seguem patrulhando o Nordeste de Amaralina.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado, investiga o caso