Brumado: Esse cavalo é égua! Polícia resgata animal no centro da cidade

20 de julho, 2023 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 45 Second

O fato pitoresco se sucedeu boca de meia-noite e lá vai chibata da madrugada de terça pra quarta, (19), quando os “puliça” da CETO “procurando problemas” (Patrulhando) no centro de Brumado, cruzaram com “um príncipe” num cavalo verdejante. “- Lá ele para cruzaram.”

Segundo o diário do praça, os homes bateram de frente com o Cu de Frango que mal se sustentava em pé quando o vento batia, montado em um animal nutrido (gordo), reluzente (bem cuidado), cavalgando tarde a noite, nu de cintura pra cima, só no pelo (sem sela) e usando uma camisa social amarrada no beiço do animal como rédia. A viatura foi atrás do lazarento, mas o sem noção deu pinote montado no bicho pela feira livre, sendo rapidamente enrabado pelos puliça. “-Lá ele para enrrabar”

Durante o perguntado, o cramunhão botou a boca dura e disse que o animal era dele e que havia comprado o mesmo por 1.800 reais e afirmou que havia pegado no lá ele do bicho e tudo. Os guardas derrubaram o baratino do Seboso no momento que ele afirmou que o animal era criado em baia e que o bicho já era um cavalo velho na sua família. Os guardas descobriram, não nos pergute como, que o cavalo na verdade é uma égua, nesse momento o cramunhão montou no porco (evadiu), não sendo alcançado nem com um espera corno, no pinote ele deixou o negócio da égua nas mãos mão dos puliça. “-Lá ele aí também”

Os guerreiros resgataram o animal, e retiraram a camisa que maltratava o bicho, logo após começaram uma verdadeira busca pelo proprietário do animal nas redes sociais, pois ainda não havia um registro de fita de abigeato ou semovente (furto de animal), os praças foram auxiliados por vários grupos de WhatsApp, menos pelo grupo do efuxico, esse só tem cu de sapo desmobilizado.

Já na manhã de quarta-feira após intensa procura nas redes sociais o real dono do equino foi localizado, assim o cavalo que na verdade é uma égua foi devolvido ao seu proprietário. Ele foi orientado a prestar queixa na delegacia.