Uma pessoa sofreu ferimentos leves por causa de um acidente ocorrido na avenida Centenário a poucos metros do radar de velocidade instalado em frente a uma escola e próximo do quartel do 24ºBatalhão de Brumado
De acordo com o eu não te disse nada, uma ultrapassagem irregular pela direita causou o acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus, o condutor da motocicleta e causador do acidente quase acaba atropelado pelo veículo de grande porte.
O motociclista de, 39 anos, morador da Fazenda Laranjão, sofreu escoriações leves. Segundo informações, ele apresentava sinais de embriaguez. O condutor foi socorrido para o Hospital Municipal pelo Samu 192
Após ser atendido o “motoqueiro trapalhão” foi liberado e recebeu voz de prisão por embriaguez no trânsito na porta da Unidade de saúde. O mesmo foi apresentado na delegacia, ficando a disposição da Justiça.
O veículo; uma Honda CG 125, ano 98, registrado no Município de Porto Seguro, está sem licença para circular a mais 10 anos e foi recolhido.