Em Brumado, substituto de batuquim é preso duas vezes no mesmo dia com drogas na frente de Jardim de Infância.
30 de agosto, 2023Lembra do ditado direitista que diz: Bandido bom, é bandido morto? No mundo do crime a onda é; bandido morto, emprego pra outro. Se ligue nesse fuxico.
Conforme levantou o estagiário, militares do 24º Batalhão de Brumado, lotados no Grupamento Carcará da CETO detiveram um lazarento com drogas a poucos metros do portão de uma escola infantil do Dr Juracy, duas vezes no mesmo dia.
Boca dura.
Segundo o papel, a primeira intervenção ocorreu boca de 10h:30min da manhã desta terça-feira (29), quando a guarnição de motopatrulhamento realizava rondas na praça João Romão, próximo a Escola municipal Roberto Santos, momento que bateram de frente com o cu de galinha de 19 anos, o mesmo ficou todo se tremendo com a aproximação da das motocicletas e acabou jogando ao solo uma bucha de maconha já pronta para ser comercializada. Na abordagem foi encontrado com o desempregado cerca de 224 reais em notas trocadas. Ele foi conduzido e na delegacia botou a “boca dura” e largou que a droga era pra consumo próprio. O cu de Frango assinou o TCO, (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberado.
Desacreditado.
Conforme o bizu, já passava de cinco da tarde, quando as XRE 300 do Carcará de Brumado entraram na praça João Romão, e novamente encontraram defronte ao Jardim de Infância o lazarento conduzido no meio da manhã. Desacreditado no serviço da Polícia Militar o mesmo retornou e estava funcionando a biqueira na frente da escola. Quando visualizou os homi, ele tentou dar pinote e jogou o flagrante fora, os ágeis e incansaveis militares conseguiram capturar o “morredor”, com ele foram encontradas oito porções de crack. O substituto de batuquim, morto a poucos dias nos fundos da mesma escola, foi conduzido outra vez para a delegacia de Brumado, onde foi flagranteado e está a disposição da Justiça.