Bolsa Família cancelada: PETO da 77ª CIPM Conquista joga Pombo Sujo “pra cima” durante Operação Paz em Ibicoara.
29 de setembro, 2023O Puta que pariu ocorreu quando militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 77.ª CIPM de Vitória da Conquista operavam na Chapada Diamantina em apoio ao 24º Batalhão de Brumado.
Segundo o bizu policial, era boca de meia-noite e lá vai chibata, (00h20), desta sexta-feira (29), quando durante a OPERAÇÃO PAZ, uma guarnição do PETO da 77ª CIPM realizava o patrulhamento tático na cidade de Ibicoara, em reforço ao 24.º BPM, momento que um cidadão de bem alertou os homi sobre um Pombo Sujo bastante temido na cidade chapadeira, o transeunte teria informado ainda que o cramunhão estava “de cima” (portando arma de fogo) na via pública, deixando o povo de bem, “veno bicho”, (aterrorizados).
Conforme levantou o estagiário, os abnegados policiais militares, sabendo que “Jerôim” já havia depositado o soldo, partiram destemidos para o local e lá “bateram de frente” com o suspeito, que ao receber a “voz de baculejo”, reagiu à abordagem e soltou a “galinha pulando” na direção dos trabalhadores, saindo no pinote com uma mochila nas costas. Ainda segundo os homi, o cramunhão entrou num barraco (edificação), no local ele voltou a largar a “mamona” nos policiais, sendo necessário o revide, baleado, o resistente caiu ao solo, com ele foi recolhido um revólver.
Os bondosos Militares Estaduais prestaram o imediato socorro ao resistente, contudo, ele acabou evoluindo a óbito no hospital local, lá ele também teve sua Bolsa família cancelada.
Foram encontrados, no interior da mochila que o indivíduo portava, duas armas artesanais, porções de substância, possivelmente maconha e cocaína, além de diversos materiais utilizados para a traficância. Disse a polícia.
Ainda segundo o papel, a identidade da Alma Sebosa foi verificada e se chegou que ele era de alta periculosidade, com anotações policiais por homicídio e tráfico de drogas, além de integrar uma facção criminosa que atua na cidade e está relacionada com diversos homicídios na região da Chapada Diamantina. A ocorrência foi registrada na Delegacia do município.