Em Brumado, “Integrante BDM” tomba durante puta que pariu com a Polícia no Novo Brumado.

11 de outubro, 2023 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 48 Second

O puta que pariu foi registrado no mesmo cafofo, que foi alvo de uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, onde uma mulher de 28 anos foi presa com armas, drogas e munições.

Segundo o levantamento do estagiário, após os policiais Civis e Militares conseguirem estourar uma “casa cofre” no Bairro Novo Brumado durante a manhã de hoje (11), os guerreiros teriam recebido um bizu dando conta que o alvo da Operação, um “Pombo Sujo” (Pessoa com passagem) de 28 anos, estaria escondido, de quebrada, em cima do telhado da residência e teria ouvido a operação que resultou na prisão de sua mulher de camarote.

“Conforme o levantamento do mestre dos magos; boca de doze e lá vai chibata, ao saberem da história, os guerreiros das Polícias Civil e Militar deixaram tudo que estavam fazendo e partiram a milhão para o local. Conforme levantou o minino que sabe tudo, durante o cerca Lourenço, o Pombo sentou a mamona nos trabalhadores, que revidaram a injusta agressão e largaram várias galinhas pulando no resistente, o acusado acabou tombando durante o puta que pariu (confronto). Com o “homem aranha” foi encontrado um “Trabuco” (Revólver) calibre. 38 ainda pegando fogo. Os bondosos policiais prestaram o imediato socorro ao acusado de tráfico de drogas e armas, mas, o mesmo teve a bolsa família cancelada ao dar entrada no nosocômio municipal.”

A suspeita da Polícia é que durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, a esposa do resistente teria atrasado a entrada da polícia para dar tempo do companheiro dar o pinote. O casal é apontado de ter envolvimento com o BDM de Barreiras, na residência do casal foram encontradas várias anotações detalhando a conduta criminosa e o possível envolvimento com o tráfico de drogas.

Prisão na região de Itabuna a cerca de 7 anos. | Foto: Divulgação

O acusado de ter tentado contra a vida dos trabalhadores, foi identificado como sendo; Bruno Batista, 28 anos, ele tem anotações por suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de Arma. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Brumado que irá conduzir as investigações.