Riacho de Santana: Chocolate “corta” acusado de Duplo homicídio em Brumado.
12 de outubro, 2023O resistente chegou a ficar preso suspeito da morte de Leo Perninha, sequestro do comerciante em Itaquarai, além de ser acusado dos dois últimos homicídios e uma tentativa ocorridos em Brumado.
Segundo levantamento do estagiário, passava de boca de 16 horas desta quarta-feira (11), véspera de feriado, quando os militares da Rondesp Meio oeste – CIPT-MO, foram solicitados para apoiar a guarnição de Riacho de Santana, onde um cramunhão usando arma de fogo, teria assaltado um comércio de motos, subtraindo aproximadamente R$2.000,00 e uma motocicleta, na fuga o lazarento acabou acidentando-se e abandonou o veículo, adentrando a um matagal as margens da rodovia.
O é fuxico levantou ainda que durante diligências na zona rural as Guarnições avistaram um veículo em uma estrada vicinal e decidiram dar a voz de baculejo, uma Alma Sebosa que estava sendo transportado na carroceria, desceu do carro e começou a dar pinote (evadir-se), ao mesmo tempo que começou, a soltar a mamona nos trabalhadores (efetuar disparos de arma de fogo). Os militares da Chocolate repeliram a injusta agressão com várias galinhas pulando no rumo do ladrão, e ao cessar os disparos, o elemento foi encontrado ao chão alvejado e ao seu lado uma arma de fogo, tipo pistola, inox.
Segundo o papel, de imediato os bondosos Militares prestaram o devido socorro do homem mau até o hospital municipal, onde após ser atendido foi constatado o óbito e sua Bolsa família foi cancelada. O elemento foi identificado como sendo; Abel Ribeiro de Oliveira Neto, conhecido em toda a região, com diversas passagens pela polícia, ele atuava como mercenário para o CV Brumado e chegou a ficar preso em Porto Seguro suspeito da morte de Leo Perninha, sequestro do comerciante em Itaquarai, além de ser acusado dos dois últimos homicídios e uma tentativa ocorridos em Brumado, inclusive, Abel é acusado de uma decapitação na cidade de Bom Jesus da Lapa.