Brumado: Cheirado de pó! Vida é acusado de “picar a garrafa” em presente de deus.
20 de novembro, 2023Os “homi” prenderam um xibungo “acusado de ameaçar e lesionar” a companheira com uma garrafa em Brumado; Capital do Minério. A vítima sofreu escoriações no sábado (18), data em que o homem também foi preso em flagrante, mas o caso só foi divulgado pelo é fuxico agora porque o estagiário tava comemorando um “negócio aí”. O lazarento responderá pelos crimes de lesão corporal e ameaça pela Lei Maria da Penha.
“Segundo levantamento do estagiário, era boca de nove e lá vai chibata da noite, (21h50) de sábado (18); quando a guarnição do CETO foi diligenciada via CICOM para averiguar possível vítima de violência doméstica no Hospital Municipal Magalhães Neto. Atendendo ao protocolo dos Ministérios da saúde e da justiça, os “homi” chegaram na unidade de saúde e mantiveram contato com a mulher de 47 anos, que estava recebendo atendimento médico. No perguntado, a mulher relatou que após discussão com seu companheiro, de 28 anos, o mesmo teria lhe arremessando uma garrafa no pé, causando, cortes na altura do calcanhar.”
Após a entrevista, a guarnição deslocou ao local do, deixa só as duas (briga), logrando êxito na captura do “lazarento” autor das agressões, no baculejo foi encontrado em sua carteira uma porção de pó (Cocaína). As partes foram apresentadas a sede da 20ª Coorpin para o Dr Delegado.