Brumado: Devendo e luxando! CETO prende Caçambeiro com mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.
26 de novembro, 2023O Mandado foi identificado durante uma abordagem Policial num Bar do Centro de Brumado (BA), onde o homem estava luxando com amigos na noite de sexta.
No final da noite da última sexta-feira (24), a Polícia Militar de Brumado abordou um Bar na Avenida Exuperio Pinheiro Canguçu, Centro Comercial, do município de Brumado (BA). Durante o baculejo, os policiais identificaram para um dos frequentadores um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.
No perguntado o “ruim paga” assumiu que estava devendo cerca de dois mil badaró do leite dos curumins, e que achava que a ex mulher não iria lhe colocar na justiça. O motorista de caçamba, que declarou ser um homem da noite, informou não ter endereço fixo e que toma banho sempre, com ele foi encontrado cerca de mil e quinhentos reais, que disse ter separado para enloucar no final de semana. Os colegas disseram que o dinheiro era do patrão.
Diante do constatado, o “chofer que não gosta de banho” (Caçambeiro) foi lembrado que o fórum estará fechado no final de semana e logo após foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brumado (BA) para a aplicação das medidas legais cabíveis.