Em Brumado, sobe para o presídio Cramunhão que desferiu facada nas costas da ex mulher e num transeunte.
6 de dezembro, 2023Um homem de 34 anos foi preso em decorrência de um mandado de prisão solicitado pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher de Brumado, após ele tentar matar a ex mulher na última sexta-feira (01), na capital do Minério.
Segundo levantou o estagiário, a vítima teria ido na NEAM e solicitado uma medida protetiva de urgência contra o lazarento. Após ser informado sobre a medida protetiva, o cramunhão emboscou a mulher e desferiu um golpe de faca nas costas enquanto a mesma caminhava na companhia de amigas, um homem que não tinha nada a ver com a picuinha também foi ferido.
Após o ataque (02) sábado, a mulher voltou a procurar o atendimento da Polícia Civil e informou o fato, a delegada da NEAM representou pela prisão preventiva do agressor e com apoio do Ministério Público, já na segunda-feira (04), a justiça brumadense decretou a prisão do valentão.
Segundo levantou o estagiário, na manhã de terça-feira (05) militares da Companhia de Emprego Tático Operacional-CETO, após tomarem conhecimento da ordem do Homem da capa preta (juiz), surpreenderam o lazarento no trabalho. Ainda segundo o homem mais bonito de Brumado, quando os sedutores militares chegaram na firma, o valentão ficou pianinho e entrou no camburão sem precisar ser levado. O Cramunhão subiu a ladeira da Novo Horizonte em direção o presídio de Brumado, onde está à disposição da Justiça.