Foi Coronavírus? Corpo de Cramunhão é encontrado um dia após o “Puta que Pariu” com a PM

17 de junho, 2020 Por efuxico.com 0
Read Time1 Minute, 51 Second

 

Por Redação efuxico.com

Fonte Radar 64
Com o auxílio do Corpo de Bombeiros, Policiais Militares e Civis removeram, no final da tarde de terça-feira (16), “ontem” o corpo de um Cramunhão de 19 anos, de um local de difícil acesso, na cidade de Porto Seguro. O lazarento havia morrido na manhã do dia anterior, “boca de segunda-feira” durante uma troca de tiros com a PM, na mata nos fundos do bairro Nilo Fraga em Porto Seguro.

O “Puta que o Pariu”, segundo informações dos guerreiros, deu início depois que foi localizado em uma barraca no meio de uma mata fechada. Os sebosos não quiseram se entregar de Boa e sentou a mamona nos Militares, que responderam a injustiça agressão com muita “bala e fogo”, os Lazarentos saíram a milhão e não foram mais vistos. Como começou a “ficar breu” e cair “um toró”, os policiais encerraram a operação, sem conseguir encontrar ninguém.

Na manhã seguinte, a polícia recebeu denúncia sobre um jovem baleado, escondido em uma construção no Condomínio Vila Pádova, Praça dos Trabalhadores. No local, os policiais encontraram um lazarento de 17 anos, com uma perfuração de arma de fogo na perna, nem “estava doendo”.

Antes de ser levado para o hospital, ele largou que era um “demônios” que trocaram tiros com a PM no dia anterior e que seu comparsa “tadinho”, havia ficado baleado às margens de um riacho.

Os policiais voltaram ao local e encontraram o corpo do “Coisa Ruim” não se sabe se morreu de COVID-19 ou se Bolsa Família foi Cancelada no momento do “pega pra capar”. Ao lado dele, havia uma pistola com um carregador alongado ” A bicha é uma máquina de matar”.

Dando seguimento a operação, a PM localizou uma casa abandonada na Rua Sombra da Tarde, Areal. Que os bandidos usavam para dormir, cortar e embalar drogas e fazer ousadia “maconheiro é problema, sapecas!”.

A operação “alterada toda” resultou ainda na apreensão de drogas, armas, munição, cintos de guarnição, coldres, balanças de precisão e R$ 7.900,00 Badaró.

Magazine efuxico Loja Parceira Magazine Luiza.