Por Redação efuxico.com
Foi Coronavírus? Corpo de Cramunhão é encontrado um dia após o “Puta que Pariu” com a PM
17 de junho, 2020
O “Puta que o Pariu”, segundo informações dos guerreiros, deu início depois que foi localizado em uma barraca no meio de uma mata fechada. Os sebosos não quiseram se entregar de Boa e sentou a mamona nos Militares, que responderam a injustiça agressão com muita “bala e fogo”, os Lazarentos saíram a milhão e não foram mais vistos. Como começou a “ficar breu” e cair “um toró”, os policiais encerraram a operação, sem conseguir encontrar ninguém.
Antes de ser levado para o hospital, ele largou que era um “demônios” que trocaram tiros com a PM no dia anterior e que seu comparsa “tadinho”, havia ficado baleado às margens de um riacho.
Os policiais voltaram ao local e encontraram o corpo do “Coisa Ruim” não se sabe se morreu de COVID-19 ou se Bolsa Família foi Cancelada no momento do “pega pra capar”. Ao lado dele, havia uma pistola com um carregador alongado ” A bicha é uma máquina de matar”.
Dando seguimento a operação, a PM localizou uma casa abandonada na Rua Sombra da Tarde, Areal. Que os bandidos usavam para dormir, cortar e embalar drogas e fazer ousadia “maconheiro é problema, sapecas!”.
A operação “alterada toda” resultou ainda na apreensão de drogas, armas, munição, cintos de guarnição, coldres, balanças de precisão e R$ 7.900,00 Badaró.