Cu de Galinha é preso por desacato após PM intervir em briga e policiais serem insultados em Contendas do Sincorá.
22 de janeiro, 2024Um homem foi preso por resistência e desacato à autoridade na madrugada deste domingo (21) no festejo do Santo Reis, no Povoado de Caraibunas, município de Contendas do Sincorá.
Segundo o registro policial, a prisão ocorreu após os militares receberem informações sobre uma ocorrência de agressão física. Os “zomi” realizaram a abordagem e contenção do valentão.
Com a ação dos PM’s, o público “encheu o toba de coragem” e começou a vaiar a equipe, exigindo que o “Cu de Galinha” fosse solto. Na ocasião, o homem passou a proferir palavras de baixo calão aos agentes, ofendendo a honra e a dignidade dos trabalhadores.
Durante a ação, o Cu de Galinha resistiu à ordem de “esteje preso”, oferecendo resistência contra os policiais e teve que ser imobilizado com técnicas de MMA. Os guerreiros relataram na ocorrência que, no momento da ação, parte do público, incentivado por um vereador, começou a arremessar garrafas contra os policiais, que usaram a técnica “corre desgraça” para conter os raivosos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Brumado, onde o “Cu de Galinha” foi ouvido e liberado, se comprometendo a se apresentar à justiça.