Brumado: Lazarento é preso por invasão, violência doméstica e ameaça.
19 de março, 2024Um homem foi preso na madrugada do último sábado (16) acusado de violação de domicílio, violência doméstica, ameaça e agressão, no bairro Baraúnas, no município de Brumado. No momento da prisão, o lazarento havia dado pinote do local do crime.
A zorra aconteceu boca de 04 horas da manhã do último sábado, mas o efuxico.com, visando deixar o fuxiqueiro muito bem informado com as notícias velhas de Brumado, resolveu publicar apenas agora.
“Segundo o bizu, os militares foram acionados após o suspeito invadir a casa da ex-companheira de 51 anos, pois não aceitava o término do relacionamento e passou a quebrar todos os móveis da residência, agredir os filhos da mulher e ameaçar uma parente de 31 anos que chegou para acudir. O cramunhão ainda teria cortado a mangueira da gasolina da moto da parente e jogou pedras nos presentes e evadiu logo em seguida.”
A Polícia foi até o local e após rondas conseguiu capturar o lazarento nas imediações. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. Segundo informações ele foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações de combate à violência contra a mulher, sem precisar se identificar, por meio do 190; (Polícia Militar), ou disque-denúncia 180; (MMFDH).