Policia prende foragido da Justiça de Brumado gerenciando tráfico de drogas em Vitória da Conquista.

26 de março, 2024 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 52 Second

Um homem, que residia na Urbis 1, foragido da justiça de Brumado, foi preso nesta segunda-feira (25), durante uma Ação exitosa do PETO motos da 77ª CIPM em Vitória da Conquista, sudoeste baiano.

Segundo a polícia, o preso tinha dois mandados de prisão em aberto e era acusado de diversos crimes, dentre eles o de tráfico de drogas e estaria gerenciando uma “biqueira” em Conquista.

O estagiário tomou conhecimento, que boca de 09h desta segunda-feira (25), uma guarnição do PETO MOTO da 77ª CIPM estava em patrulhamento tático na Suíça baiana, quando receberam uma denúncia anônima, informando que teria um Cu de Galinha traficando no bairro Boa Vista, com as características nas mãos, os ágeis motociclistas do Pelotão Tático, deslocaram até a boca, e ao realizar o baculejo no cu de frango, foi encontrada uma quantidade cocaína. 

Segundo o bizu, no “fale ou calasse pra sempre” (entrevista), o detido informou que em um imóvel no Centro, teria mais drogas. Ao chegar na biqueira, um lazarento ao perceber a presença dos guerreiros, tentou sair no pinote sendo capturado, com ele foi encontrado um “Canela-seca” (revólver) e mais drogas. O estagiário do Portal É FUXICO, levantou que durante o “perguntado” os dois presos entregaram a paçoca e “largaram” (informaram) que a lojinha (ponto de venda de drogas) era do “irmão de Cosme” e que o Cramunhão estava foragido da justiça e ficava malocado no bairro Vila Serrana 4, os guerreiros foram até o local e conseguiu capturar o lazarento com a cara pra cima.

O “irmão de Cosme”, havia sido preso pela Rondesp com arma e drogas no bairro Urbis 1, na capital das escolas de tempo integral (clique aqui). Na época ele conseguiu a liberdade durante o plantão judiciário, quando apontou um erro na documentação de sua prisão em flagrante, caindo na Capoeira logo em seguida. A comarca de Brumado decretou sua prisão menos de 24 h depois, contudo ele não foi mais encontrado, sendo considerado foragido da justiça.

Diante dos fatos, ” Santo gêmeo, apontado de ser funcionário de Juriti do PCC” e os demais Lazarentos conquistenses, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos ao DISEP em Vitória da Conquista, onde a ocorrência foi registrada, ficando os mesmos a disposição da Justiça.