Ataque ao Hospital de Brumado: curie os desdobramentos.

29 de abril, 2024 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 16 Second

Segundo levantamento do Portal É Fuxico, poucas horas após o assassinato de Felipe Batista Lobo, 27 anos, no Hospital municipal, em Brumado, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender um dos suspeitos do crime.

A prisão se deu ainda na tarde de domingo (28), no bairro Dr Juracy, nas imediações de um boteco, após os militares analisarem as câmeras de segurança do Hospital Público. Segundo a TV sudoeste, Wanderson Oliveira, 30 anos, não confessou o ato criminoso e teria largado o baratino que foi ao hospital apenas para se consultar, a PM apresentou roupas idênticas às usadas na “fita”, o Dr. delegado não comeu o H e autuou o ‘Cu de Cachorro’ em flagrante pela prática de homicídio.Wanderson está à disposição da justiça e deve passar por audiência de custódia nas próximas horas.

Na manhã desta segunda-feira (29), o brumadense de pré nome Fabricio ou “galego do Norte” da Urbis 1, tombou em confronto com a ‘Chocolate’ (Rondesp) em Vitória da Conquista, ele era apontado de ser integrante de um grupo criminoso comandado por ‘Juriti e Jefinho’ pertencentes a uma facção paulista, ambos estão foragidos da justiça. A polícia ainda procura os envolvidos na tentativa de homicídio contra Felipe, na última sexta-feira, o que originou sua internação no hospital municipal.

Ainda Segundo a TV sudoeste, Felipe teria reconhecido os autores da tentativa de homicídio e “cabuetado” (denunciado) para a Polícia Civil. A principal linha de investigação é a disputa entre duas facções criminosas pelos pontos de venda de drogas em Brumado.