Bahia: “A Galinha Pintadinha botou fogo na Fazendinha”.
5 de julho, 2020Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, chamada pela galera do gueto de Salvador Bahiaaaa, território africano, baiano sou eu, somos nós o tambooorrr!, -deixa isso pra lá, chamada pela turma da quebrada de “Caatinga ou Galinha Pintadinha”, botaram para esbugalhar, o traficante chegou chorar, os “home” destruíram no dia de ontem, sábado (4), aproximadamente duas toneladas de maconha, na região Oeste da Bahia. Região de Barreiras, foram Cerca de 4.500 pés de marijuana que foram encontrados, no município de Muquém do São Francisco.
Os militares estaduais e não os Guardas municipais “entendeu Prefeito?” receberam uma denúncia do plantio ilegal do Chá e iniciaram varreduras, na zona rural da cidade. E quando chegaram de quebrada em uma fazenda, os Militares Estaduais e não Municipais descobriram 4.500 pés de maconhaaaa viaaaaaadooooo!. Essa zorra dá um trabalho da porra para tirar e queimar! Quatro amostras da droga foram recolhidas e apresentadas na Delegacia Territorial (DT) de Ibotirama.
O restante do entorpecente foi incinerado no momento fogo na Babilônia do Dia. Buscas foram realizadas, mas o Lazarento proprietário da “fazendinha” não foi localizado.
Fonte: Ascom / Alberto Maraux