Jequié: “Biscoitão” voltou e o Vasco caiu novamente..
8 de julho, 2020Após permanecer afastado por cinco dias do cargo, -ter sido tirado do cargo na tora, por determinação do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), o prefeito Sérgio, retornou na manhã de ontem terça-feira (07) às atividades no gabinete da prefeitura.
O vice-prefeito Hassan Iossef, que foi empossado pelo presidente da Câmara Municipal, Emanuel (Tinho), no cargo de prefeito interino, esteve nas funções até o final do expediente na segunda-feira (06). -Sentiu o gostinho de mandar na zorra toda e depois tiraram o doce da boca do homem. A expectativa é no sentido de verificar qual será o comportamento de Sérgio da Gameleira, carinhosamente chamado de “Biscoitão”, em relação aos decretos assinados pelo “vasco”.
O Vice assinou decretos renovando medidas para funcionamento da atividade comercial em Jequié e uma ementa estabelecendo medidas de controle e redução de despesas com pessoal e outros gastos de custeio, no âmbito da administração pública municipal.
Entre essas medidas, a de maior repercussão foi a de reduzir o “faz me rir” dele e do prefeito em 25% sem avisar ao dono do salário, a canetada e para o período de 1º de julho a 31 de dezembro deste ano, exclusivamente.
O cumprimento do calendário, já estabelecido pela Secretaria Municipal da Fazenda, para o pagamento dos salários dos servidores ativos e inativos, também está na relação das maiores expectativas de manutenção ou mudança por parte do prefeito, já que os funcionários estão na bronca com “Sérgio Biscoitão” pelos constantes atrasos no pagamento do “bambar”.
Fonte Jequié Repórter