Time da Fatal! Vitoria perde em casa para o fraco Atlético de Goiás

1 de junho, 2024 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 26 Second

O Vitória perdeu dentro de casa para o fraco time do Atlético de Goiás, neste sábado (01/06), no estádio do Barradão, em Salvador. O placar terminou 2 a 0 e poderia ser ainda pior se não fosse Lucas Arcanjo, que fez importantes defesas.

A partida seguia morna, sem grandes chances e os times demonstrando limitações. Aos 39 minutos do primeiro tempo o lateral-direito Patric fez uma jogada desleal, atingido o adversário com um chute na coxa. Inicialmente o árbitro deu cartão amarelo, mas foi acionado pelo VAR. Ao analisar as imagens, concluiu pela primeira expulsão do jogador do rubro-negro baiano.

Três minutos depois o Dragão fez o primeiro gol. Jogada ensaiada de escanteio e a bola foi tocada de cabeça para Vagner Love, que empurrou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o treinador Tiago Carpini mexeu na equipe, mas faltava peças de reposição, consequentemente, jogadores de qualidade. Não demorou muito os visitantes ampliaram. Aos 24 minutos, confusão na área do Vitória, até que a bola foi tocada para o meia Baralhas, que chutou de longe. Fim de jogo: Vitória 0 x 2 Atlético de Goiás.

A torcida começou a vaiar o Leão e boa parte nem esperou a partida terminar. Com 25 minutos do segundo tempo várias pessoas deixavam o estádio. O Rubro-negro ainda teve Dudu expulso aos 38 minutos do segundo tempo. O Vitória não ganha um jogo há dois meses ou 9 jogos. Agora, ocupa a vice-lanterna da competição com apenas um ponto. Na próxima rodada vai enfrentar o Cuiabá, que é o atual lanterna, na Arena Pantanal, na quarta-feira (05/06), às 20h.

Fonte: Informe Baiano | Foto: Jhony Pinho / Atlético Goianiense