Após ser cabuetada C# de Sapo é presa pela Polícia Civil com arma de fogo dentro de carro em Jaguaquara.
5 de junho, 2024Uma mulher foi presa nesta terça-feira (04) pela Polícia Civil de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, após denúncia de que conduzia um veículo transportando arma de fogo e munições pelas ruas da cidade. Com a Cu de Sapo, foram apreendidos uma “quadrada” (pistola) calibre 380, municiada, com 3 carregadores, totalizando 39 munições. 380 e uma faca do tipo peixeira.
Após ser cabuetada, a mulher foi apresentada pelo crime previsto no Art. 14 do Estatuto do Desarmamento e os objetos encontrados foram recolhidos e encaminhados à autoridade policial para a formalização do procedimento cabível.
A Polícia Civil largou uma nota, confira:
Após denúncia anônima a respeito de um veículo estar transitando pelas ruas da cidade, com uma senhora transportando arma e munições de fogo, na tarde de hoje, 04/06/2024, a equipe de SI da DT de Jaguaquara realizou diligências no intuito de localizar o veículo. Após buscas realizadas, a equipe de SI logrou êxito em suas investigações e o veículo foi localizado. Ao indagar a nacional de iniciais R.V.R a mesma disse que estava transportando uma pistola, sendo assim, após fundadas razões a equipe policial passou a realizar busca no interior do veículo, encontrando uma arma de fogo, do tipo pistola, calibre.380, municiada, juntamente com 3 carregadores, totalizando 39 munições calibre. 380, 1 munição calibre e uma faca do tipo peixeira. Em seguida, a condutora do veículo foi apresentada pelo crime previsto no Art. 14 do Estatuto do Desarmamento e os objetos encontrados foram recolhidos e encaminhados à autoridade policial para a formalização do procedimento cabível.