Lá ele! Pastor ingeria sêmen de fiel para suposta cura de gastrite; entenda o caso
12 de junho, 2024 Por efuxico.com OffO pastor Sinval Ferreira, 41 anos, foi preso detido preventivamente desde 22 de maio, sob acusações de violação sexual mediante fraude e extorsão, no Centro de Detenção Provisória (CDP) do complexo penitenciário da Papuda. As informações são do Metrópoles/Na Mira.
Alvo de uma operação da Polícia Civil, o pastor simulava ser um profeta, alegando ter revelações trágicas envolvendo a morte de parentes dos fiéis. Para evitar esses infortúnios, os homens deveriam participar de atos sexuais com o líder evangélico, incluindo sexo oral e relações sexuais. Em um dos casos, o criminoso chegou até a ingerir o sêmen de uma das vítimas.
Alegando ter “premonições” sobre a possível morte de filhos de um fiel, o falso profeta afirmava que a única maneira de salvá-los seria através de uma “unção” no órgão sexual do pai das crianças. O pastor visitava a casa da vítima e os dois se trancavam em um quarto. Durante esses encontros, o religioso realizava atos sexuais com o fiel, incluindo sexo oral. O criminoso chegou até a afirmar que, ao ingerir o sêmen, havia sido curado de gastrite e feridas estomacais.
Foto: Reprodução | Redes Sociais