Se ligue no vídeo! Após saber que iria continuar na tranca, preso quebra sala de audiência.
3 de julho, 2024Um preso “acabou” (destruiu) uma sala de audiência de custódia no Distrito Federal após receber sentença para ter prisão em flagrante convertida para preventiva. O episódio aconteceu na manhã do último domingo (30), no Núcleo de Audiência de Custódia do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) em São Sebastião.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra quando o custodiado se vira bicho, após ouvir a decisão do homem da capa preta (juiz). Algemado, o preso chuta uma divisória em acrílico sobre a mesa e começa a gritar enquanto é contido por policiais civis que estão na sala.
O protagonista da cena e outro custodiado que participava da audiência foram presos em flagrante com uma motocicleta furtada; por isso, acabaram levados para a carceragem da Polícia Civil (PCDF). Ambos tinha registros de antecedentes por atos infracionais análogos a crimes cometidos quando eram “dimenor” (menores de 18 anos).
O Cu de Galinha que reagiu, cumpre pena em prisão domiciliar por roubo majorado – praticado com emprego de violência e/ou uso de Arma de fogo – e chegou a ser interno do sistema socioeducativo por ato infracional análogo a crime de roubo cometido na adolescência.
O outro responde a um processo por homicídio, mas alegou que, apesar de aparecer em imagens obtidas pela polícia, o caso ainda é investigado. Ele também negou ter cometido o Assassinato. (Assista)
Fonte: Metrópole.