Dupla de traficantes Amostradinhos é condenada a 22 anos de “cana” e multa milionária em Brumado.

9 de julho, 2024 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 2 Second

A sentença proferida pela Vara Criminal da comarca de Brumado, no sertão produtivo, condenou dois homens pelo crime de tráfico de drogas, crime flagrado após uma ação dos militares do Tático em novembro de 2023 no bairro Santa Teresa. Somadas as penas, a condenação totalizou 22 anos de prisão. Eles irão cumprir a reprimenda em regime inicial fechado. A decisão prevê, ainda, que os acusados devem pagar multas que, somadas, totalizam R$ 141.180,00.

Pé de Ferro e Magnata, conforme conhecidos no meio policial, foram acusados de comandar um esquema de venda e distribuição de drogas gourmet. De acordo com a denúncia apresentada, os brother alugaram uma casa na Santa Teresa, de onde vendiam drogas sintéticas e super maconhas que eram enviadas de Salvador via transporte intermunicipal. Os dois homens teriam entrado no negócio como capangas, com funções de vender, distribuir e cobrar dívidas.

No processo que o Portal É Fuxico teve acesso, o qual não corre em segredo de justiça, na decisão cada um teve um acréscimo de 1/2 em suas condenações o que totalizou uma pena 11 anos, inicialmente será na tranca dura do presídio de Brumado.

Os “amostradinhos” estavam presos preventivamente desde novembro de 2023. A decisão cabe recurso.

Foto: Reprodução/Achei Sudoeste