Pegou ar! Polícia Militar da Bahia emite nota condenando o uso da viatura em clipe de Sofrência.
13 de julho, 2024Em nota a Polícia Militar da Bahia informou que uma de suas viaturas, que se encontrava em manutenção em uma oficina credenciada, foi indevidamente utilizada por uma pessoa para a gravação de um vídeo musical (veja). A instituição ressaltou que repudia veementemente tal atitude e já tomou conhecimento dos fatos para adotar as medidas legais cabíveis.
No vídeo que foi publicado no É Fuxico no dia de ontem (12), aparece um amostradinho largando uma sofrência dentro da barca com as cores oficiais da Polícia Militar. A atitude foi levado na resenha por muitos leitores e dividiu opinião. (Assista a pantumia do Amostradinho)
A PM largou na nota que a utilização não autorizada da viatura constitui uma grave infração às normas de conduta estabelecidas para as oficinas credenciadas. O proprietário da oficina falhou em sua responsabilidade de zelar pela segurança e integridade do veículo oficial sob sua custódia. Da mesma forma, a pessoa que fez uso indevido da viatura cometeu um ato de desrespeito à instituição e à sociedade.
A Polícia Militar da Bahia já iniciou um processo investigativo para apurar os fatos e assegurar que todos os envolvidos sejam devidamente responsabilizados. A PMBA reafirma seu compromisso com a transparência e a ética, garantindo que não serão toleradas ações que comprometam a confiança e o respeito da população. Termina a nota. (Se ligue no Arrocha)