Assista: Cramunhão confessa assassinato de vizinha de 8 anos em Salvador.
23 de julho, 2024Um cramunhão recém chegado na comunidade confessou ter assassinado a pequena Aysha Vitória ele teria largado a versão dele para os policiais no momento de sua prisão, na manhã desta terça-feira (23), ele assumiu ter matado a garotinha de apenas 8 anos de idade no bairro de Pernambués, em Salvador. Ela foi encontrada sem vida e amarrada a poucos metros de casa, em cima de sacos de material de construção. Há a suspeita de que o cramunhão tenha abusado sexualmente da menininha.
Em nota, a Polícia Civil informou que, na casa do homem, que não teve o nome divulgado, os policiais localizaram uma boneca e um par de sandálias da vítima.
A Alma Sebosa foi presa sob os gritos de “assassino” pela população, que tentava fazer linchamento, mas foi impedida pelos bondosos polícias. O monstro foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), onde responderá pelo homicídio.
Veja o momento em que ele chegou na delegacia: (Clique aqui)
Suspeita de estupro:
De acordo com a comunidade, o desalmado morava sozinho e havia se mudado para o bairro há pouco tempo. Segundo relatos de mães da localidade, Aysha não foi a única menina a virar alvo do sangue ruim, pois ele seduzia outras meninas do bairro oferecendo dinheiro.
Fonte: Massa!