Bahia: Cramunhão autor do assassinato da menina Aisha já havia sido preso por crime sexual contra outra criança
24 de julho, 2024Joseilson Souza da Silva, lazarento de 43 anos que confessou ter assassinado a menina Aisha, de apenas 8 anos, nesta terça-feira (23), o mesmo já tem uma ficha criminal assustadora. Após confessar, com frieza, ter abusado e estrangulado a garotinha no bairro de Pernambués, em Salvador, a Polícia Civil descobriu que o ‘cramunhão’ havia sido preso em 2015 por outro crime sexual.
De acordo com informações da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que inclusive já solicitou a preventiva do “bicho”, ele foi preso anteriormente no município de São Gonçalo dos Campos, por também ter abusado de uma criança de sete anos.
O assassino foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta terça-feira (23), após o corpo de Aisha Vitória Santos da Silva ser encontrado em cima de sacos cheios de material de construção, na rua em que a família da vítima morava, após passar horas desaparecida. A criança tinha marcas roxas nas costas e na região das pernas.
A Polícia Civil da Bahia solicitou a inclusão do material genético do bicho no Banco Nacional de Perfis Genéticos e a pesquisa da amostra vai contribuir com a conclusão do caso.