Brumado: Presente de deus é preso após descumprir medida protetiva de urgência por violência doméstica
24 de julho, 2024O caso aconteceu no Bairro São Jorge. Segundo o bizu do plantão porta de cadeia, o homem é suspeito de perseguir, ameaçar e ofender a vítima, além de quebrar os bens da mulher.
Um homem, de 52 anos, foi preso após descumprir uma medida protetiva de urgência contra a ex-mulher, de 54 anos, na madrugada desta terça-feira (23), em Brumado (BA). Segundo o bizu, a oferenda foi presa em flagrante, por descumprir a medida protetiva.
“Conforme o levantamento do plantão porta de cadeia, policiais capturaram o homem, zunhando o portão e chorando igual gato no cio na frente da casa da ex-mulher no bairro São Jorge durante a madrugada.”
Durante a sua apresentação, foi apurado que o ex-presente de deus perseguia, fazia coações psicológicas e ofensas verbais, além de danificar pertences da vítima e tentar arrombar o portão mesmo tendo uma medida protetiva em seu desfavor.
De acordo com o bizu, o lazarento foi ouvido e, em seguida, conduzido ao xadrez da delegacia, onde aguarda decisão da justiça.