Vídeo: Trabalhador de 31 anos morre após bater em moto pilotada por curumins do 244 em SP.
30 de julho, 2024Um motociclista de 31 anos morreu após colidir de frente com uma moto conduzida por um adolescente de 17 anos em Itaquera, zona leste de São Paulo, no último sábado (27). No veículo do adolescente, havia outro menor de idade, de 14, na garupa que gravava as “alteração do 244”.
A batida foi registrada pelo rumãozinho que era passageiro da moto. Antes da colisão, os dois circulavam nas ruas do bairro Vila Taquari, em alta velocidade e sem capacetes, inclusive realizando manobras proibidas. No fim da gravação, é possível ver o celular rolando pela rua.
Uma câmera de segurança da Rua Padre Gregório Mafra registrou a colisão por outro ângulo. A vítima trafegava pela rua, de capacete, quando foi surpreendido pelo veículo com os curumins. Tanto o homem quanto os dimenor “voam” para as calçadas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), todos foram socorridos no Hospital Santa Marcelina de Itaquera.
O homem de 31 anos que não tinha nada haver com a putaria, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os menores ficaram feridos e passaram por cirurgia. O estado atual de saúde dos “cramunhãozinhos” não foi divulgado.
Ainda de acordo com a pasta, o menor não possuía habilitação e o caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 24° DP (Ponte Rasa). “Após alta hospitalar, o menor será encaminhado à Vara de Infância e Juventude”, informou em nota enviada nesta terça-feira (30/7). (Assista)
Fonte: Metrópoles.