Parece baratino, mas é verdade: candidata do RJ vence concurso de vagina mais bonita do Brasil. Saiba quem é a Miss xibiu.

12 de setembro, 2024 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 38 Second

A candidata carioca levou para casa R$ 10 mil, além do título da vagina mais bonita do país. Ao todo, ela somou mais de 63 mil votos.

Chegou ao fim o concurso do “xibiu” mais bonito do Brasil. Quem levou o título para casa, este ano, foi a carioca Sabrina Saraiva, conhecida como Jean Grey, após conquistar 56,75% dos votos. Ela ainda ganhou R$ 10 mil como premiação.

Pelo segundo ano consecutivo, a coroa ficou com uma carioca. Na final, Sabrina venceu as candidatas do Ceará (40,94% dos votos), Santa Catarina (1,98%) e Espírito Santo (0,33%).

Não pode ser um xibiu mexido.

Para concorrer, as vulvas precisam ser naturais, sem qualquer tipo de procedimento estético. Além disso, as fotos não devem mostrar o rosto das candidatas para não influenciar os votos.

A criadora do concurso íntimo, Ana Otani, influenciadora de plataforma adulta, explicou, em entrevista anterior ao Metrópoles, que a ideia do concurso surgiu por meio dos seus próprios seguidores, que pediram para ela criar conteúdo com suas amigas criadoras.

“Nesta edição, espero atingir um público ainda maior e que a aceitação seja menos difícil, pois estamos apenas mostrando a beleza íntima natural das mulheres brasileiras”, comentou Ana.

Quem é Sabrina Saraiva, dona do xibiu (vagina) mais bonito do Brasil”

Sabrina é influenciadora de conteúdo adulto e conta, à Pouca Vergonha, que ganhou graças ao apoio de seus fãs. “Ganhei graças a minha relação e ao jeito que trato eles, pois sempre elogiam minha simpatia e simplicidade”, comenta.

A mais nova “miss xibiu” disse, ainda, que pretende presentear um fã depois desse reconhecimento. “Em breve, darei mais detalhes no meu Instagram e nas redes sociais”, antecipou.

Nesta edição, ao todo, cinco mil mulheres se inscreveram, sendo 27 escolhidas, representando cada estado e o Distrito Federal. A final contabilizou mais de 111 mil votos populares, sendo que a campeã somou mais de 63 mil votos para a sua PPK.

Fonte: Coluna Sem Vergonha Metrópoles