Traficante morre após confronto com a PM dentro de escola em Jequié.
3 de outubro, 2024Na tarde da última quarta-feira (02), boca de três e pouca (15h20m), um homem de nome e idade não revelados morreu durante troca de tiros com policiais militares, dentro de uma escola, no bairro Joaquim Romão, em Jequié.
Segundo informações, a PM recebeu denúncias de populares que “cabuetaram” (denunciaram) a existência de um “cramunhão” (marginal) armado “malocado” (escondido); nos fundos da Escola Municipal Presidente Médice. Quando os “Uszomi” (Policiais) chegaram no local, foram recebidos com “pombos-sem-asa” (disparos) os trabalhadores revidaram à injusta agressão largando a mamona no corajoso. Após cessar os disparos, foi realizada uma varredura, sendo encontrado um homem ao solo com um revólver calibre 38, drogas, aparelhos eletrônicos, embalagens e celulares malocados em uma mochila.
📱💻Clique aqui e acesse o Canal É Fuxico, tudo em um só lugar.
O resistente foi imediatamente socorrido ao posto médico local e posteriormente ao HGPV, onde, após atendimento, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Todo material foi apresentado à autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.
Segundo bizu do estagiário local, A tradicional Escola Presidente Médice passa por reforma e não estava havendo aulas na hora do “puta que pariu” (confronto).