ARACATU | COM O VÍRUS NÃO SE BRIIIIIINCA TURMA DE BAUNILHA, BAUNILHA, BAUNILHA! (VÍDEO)
29 de julho, 2020
Na noite da última segunda-feira (27) uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO 34, foi enviada até a cidade de Aracatu, o reforço foi solicitado depois que os Militar locais tentaram sem sucesso cumprir os decretos Estadual e Municipal de não aglomeração de pessoas e ações de combate ao vírus Chinês na Cidade, o pequeno município tem 20 casos confirmados e 97 notificados, segundo o boletim epidemiológico da última terça-feira. “- O prefeito tá vendo Bicho com esses números, mandou fechar as entradas da Cidade, instalou lavatórios nas praças e colocou uma barreira Sanitária.”
Segundo os fuxiqueiros da terra dos Matias, os militares locais até que tentaram negociar com os imortais, os imorredouros, os eviternos eleitores de Baunilha, segue trechos da picuinha:
A Polícia Militar alertou: –Cidadãos com o vírus não se brinca, use máscaras, evitem aglomeração e respeitem os Decretos Municipal e Estadual.
O eleitores responderam: -Que nada aqui todo mundo é Baunilha.
A Polícia Militar reagiu: -Nós Vamos chamar o PETO!
Os Agitadores Político “desacreditaram”: – Que nada aqui todo mundo é Baunilha.
Com a chegada das equipes do PETO é do DPM de Maetinga, o número de Pessoas era grande, já estava tomando a rua, os agitadores impediam a passagem dos cidadãos e quando eram do “outro lado” , até briga rolava. Aí uma Velhinha do Grupo de Risco que era a “olheira” do movimento gritou: Lá vem a PETO galera de Baunilha!
A turma desligou o som numa rapidez da zorra, os mais medrosos “certo eles” montaram nas cabritas e partiram a milhão, contudo sempre tem os tirados a porra louca, esses ficaram pra ver qual é de mesmo.
O PETO negociou o término do lançamento da música de campanha de Baunilha, segundo os locais estes foram os trechos da negociação.
O PETO: -Cidadãos Aracatuense, Boa Noite em cumprimento Do decreto n° 18, renovado pelo decreto n° 33, seguindo oooooo!
Ai meu irmão, antes mesmo da Polícia terminar de ler os decretos, um “Piru, mordendo o rabo da cobra” gritou lá do Fundo: – Que nada! Aqui todo mundo é Baunilha!!
Aí já viu né? A zorra ficou estreita, os Militares deram dois minutos para a turma acabar o “Puta que pariu”, os mais ousados foram expulsos com o uso de granadas de efeito Moral, “foi um cheiro de Baunilha danado”, . Já os mais casca dura, os porra louca, foram mandados para casa com “orea ardendo” depois de receberem golpes do Vandame, aplicados pelos técnicos e másculos Militares Estaduais. A Turma virou Bufa, só tem cheiro mesmo.
Um agitador político acabou com o veículo apreendido, estava devendo o emplacamento do mamão e com isso, o mesmo não estava licenciado – Não sabe ele que desde de o Brasil Império que pra andar com a carroça em território brasileiro tem que pagar, quando se tá devendo uma comédia.. Aí que tem que pagar mesmo. Depois de todo esse pega pra capar os Militares retomaram a ordem pública, a Turma de Baunilha sentiu o cheiro de Gás e os “Homi”puderam voltar para Brumado cantando:
-Com o Vírus não se Briiiinnnncaaaa!! Turrrmaaaa de Baunilha, Baunilha, Baunilha.
-Com o Vírus não se brinnnncaaaaa Tuma de Baunilha!
Por Tadeu Luiz efuxico
Fonte Grupo de Whatsapp dos praças.