Pedreiro morre ao ser atacado por pitbull na casa onde trabalhava
16 de novembro, 2024
Um pedreiro foi morto após ser atacado por um pitbull enquanto prestava serviço em uma residência.
O caso aconteceu na Grande São Paulo e segundo a Polícia Civil, Nilton Nivaldo De Souza, de 37 anos, foi contratado para reformar o imóvel.
Momentos antes do ataque, o pedreiro estava sozinho no quintal da casa, rejuntando o piso. O proprietário do imóvel contou à polícia que seu cachorro foi o responsável pelo ataque.
Como o pitbull só obedece aos tutores, ele havia trancado o animal em um quarto na área da churrasqueira. Entretanto, o pitbull conseguiu estourar a porta de metal do cômodo e correr em direção ao pedreiro.
Um vizinho percebeu o ataque e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o dono da casa. Quando a equipe médica e a Polícia Militar chegaram, Nilton foi encontrado com várias marcas de mordida. Ele morreu no local “provavelmente em decorrência da grande hemorragia sofrida”, de acordo com o BO.
Participe do canal do Portal É Fuxico no WhatsApp 📲
Este é o segundo ataque registrado por cão pit-bull esta semana na região paulistana. Na tarde de terça-feira (12/11), duas crianças brincavam em um parquinho na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, quando foram atacadas por dois cachorros da raça. O dono dos cães não estava no local.