Tá no pote! “Paulin da 2 julho” é preso por reconhecimento facial no Comércio em Salvador
17 de janeiro, 2025
O foragido brumadense acusado de tráfico de drogas foi preso na última segunda-feira (13), enquanto passava pela região da Feira de São Joaquim, Cidade Baixa, em Salvador. Mas o Portal É Fuxico só quis publicar agora.
Receba notícias do Portal É Fuxico no WhatsApp 📲
Foragido da Justiça desde que rompeu a tornozeleira eletrônica, o Pombo Sujo de vulgo “Paulim” foi detectado pelo “BBB de Jerônimo” (Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia – SSP-BA) enquanto “moscava” na região da Feira de São Joaquim e do Ferry boat (foto).
Uma equipe da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (16ª CIPM/Comércio) capturou o brumadense e o conduziu à Polinter, onde a ordem judicial expedida no último dia 11/11/2024 foi cumprida. Ele está à disposição da Justiça de Brumado em uma unidade prisional da Capital do Estado.
Segundo a Secretária de Segurança Pública, o Sistema de Reconhecimento Facial da SSP bateu a marca de 100 prisões realizadas no último dia 14 de 2025. A tecnologia localiza foragidos inseridos no Banco Nacional de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os fugitivos, dentre eles “Paulin” da 2 de julho, eram procurados pelos crimes de roubo, homicídio, tráfico de drogas, estupro e não pagamento de pensão alimentícia.