Misturada! Picuinha por causa da qualidade da farinha acaba com traficante Cu de Cachorro preso na Bahia.
29 de janeiro, 2025
Mandados de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de um Cu de Cachorro acusado de tráfico de drogas e lesão corporal foram cumpridos nesta quarta-feira (29), em Baixa Grande, no centro norte baiano.
O “pote” (detenção) aconteceu durante a Operação Vastata, quando o alvo da operação teria se envolvido em uma confusão depois que um “noia” (usuário) reclamar da qualidade da “farinha” (cocaína) comparada na biqueira.
A picuinha em relação à qualidade da droga resultou em “puta que pariu” onde o vendedor teria quebrado o cliente da lojinha no pau. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos dois aparelhos celulares, que agora serão analisados durante as investigações.
A ação foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial (DT) de Baixa Grande, com apoio das Delegacias de Ipirá e da Coordenação de Apoio Técnico de Investigação (CATI/12ª COORPIN). O “traficante trapaceiro” foi apresentado na Delegacia Territorial de Baixa Grande para a realização dos procedimentos legais.