BRUMADIM: Salão fake | PETO Descobre esquema de tráfico de Drogas em Barbearia nas Pedrinhas.

13 de agosto, 2020 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 55 Second

 

 


Por volta das 10:20 h de ontem, quarta-feira (12) “dia que o Flamengo tomou uma taca”, uma equipe do PETO em rondas no Bairro Mercado, na “rua das pedinhas”, recebeu informações de um fuxiqueiro dando conta de uma movimentação estranha numa barbearia, os Lazarentos estavam entrando barbados e saindo com a barba maior que a de Moisés. – “Algo de errado, que não estava certo nessa história”.

Os Militares ” raspadinhos ” deslocaram até a barbearia que não estava cortando cabelo de ninguém, Chegando no salão, dois Lazarentos cabeludos saíram vuados quando perceberam a barca do PETO  um terceiro correu para dentro do salão fake. Com isso,  foi feita a incursão na edificação, momento em  que  foi encontrado o proprietário do salão dispensando drogas na privada, os policiais tentaram tirar o mesmo de perto do vaso sanitário mais o demônio só saiu quando jogou as pirucas do capeta (drogas) todas na privada e conseguiu dar descarga – por isso que os Cágados do Rio do Antonio estão tudo doidos surfando na água verde.

Depois deste estica encolhe dentro do pequeno banheiro – “eu eimmmmm”. Apareceu a mulher do Barbeiro “Cucabeludo”, morrendo de ciumes e virada no Jiraya soltando os cachorros nos “Home” a bixa estava no veneno e acabou fazendo o que não pode de forma alguma, de jeito maneira, em nenhuma hipótese. Tocou no manto sagrado, no ungido, no esplendoroso na armadura de São Jorge, Na farda do Praça. -Ai já viu né?, xingar, fazer cara feia, chamar de Polícia vei bonito dos cabelos cortados e babas bem feitas da zorra, até vai, agora colocar a mão na farda dos Militares não pode. Chegar muito junto, na dividida é tranca certa.

Droga pedrinhas

Com isso, foi dada voz de prisão em ambos que resistiram e dispensaram o entorpecente, e atrapalharam o bote “Da PETO” , foi necessário uso de técnicas de imobilização do sul da Somália para contê-los. Diante dos fatos o material apreendido e o casal do salão fake; que era usado como franquia da lojinha do capeta foram  apresentados ao Delegado Plantonista, ficando os mesmos a disposição da Polícia Civil que irá descobrir que história é essa de homem entrar cabeludo e sai cucabeludo.

 

Fonte Grupo de Whatsapp dos praças.