Bolsa família cancelada! Brumadense e comparsa tombam durante confronto com a PM no Oeste da Bahia. (Ouvir notícia)

9 de abril, 2025 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 25 Second

Ouvir notícia.

Uma brocada da Polícia Militar acabou com um veículo recuperado, armamento e diversos materiais apreendidos durante um confronto na tarde desta terça-feira (8), em Ibotirama, oeste da Bahia. A ocorrência aconteceu por volta das 15h50, nas imediações da estrada vicinal usada como desvio da BR-242, na entrada da cidade. Um brumadense e o comparsa caíram no cartucho (tombaram) após tentarem contra a vida dos policiais.

Segundo o Bizu, uma equipe do PETO da 28ª CIPM realizava rondas quando bateram de frente com um JEEP/COMPASS de cor chumbo, que possuía restrição de furto e roubo. Durante a tentativa de abordagem, os “marginais” atiraram contra os policiais e fugiram para uma área de matagal.

Após o “Puta que pariu”, os guerreiros solicitaram apoio da Operação OPARÁ que combate crimes às margens do Rio São Francisco. Os resistentes foram localizados e voltaram a atirar no rumo dos trabalhadores. Houve revide, e os dois “criminosos” foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional Velho Chico, mas não resistiram e tiveram as bolsas famílias canceladas.

Entre os mortos estão um coroa ainda não identificado e o brumadense Bruno Bezerra, de 32 anos. O mesmo já foi preso por roubo à mão armada em 2015, em Brumado. Na época, ele teria entrado numa lotérica e assaltado uma senhora e um Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros. (Veja)

Segundo o registro, os corajosos traziam um rifle calibre 44, uma pistola Glock 9mm, munições, ferramentas, duas mochilas com roupas e um celular danificado. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Ibotirama.

Foto: Rede social.