Em Brumado, mudinho conversa demais e acaba preso por agressão a esposa deficiente. (Ouvir Fuxico)
11 de abril, 2025
Ouvir Fuxico.
Vizinhos de uma mulher de 32 anos residente atrás do Posto Médico do Dr. Juracy, acionaram a Polícia Militar em Brumado para denunciar agressões cometidas pelo marido da mesma. Segundo a vítima, em um dos episódios, o homem desferiu chutes e socos em sua cabeça. As agressões acontecem há cerca de 4 anos.
Vizinhos de uma mulher ligaram para o Cicom após ouvir os pedidos de socorro da vizinha que mais uma vez estava apanhando do marido após uma discussão banal. Com a chegada da PM, a mulher, que tem deficiência física (dificuldade de locomoção), informou que seu marido tomou o celular dela e passou a lhe agredir com socos na cabeça. A vítima informou ainda que estava cansada de apanhar e que em uma das surras ela havia levado chutes no peito. O autor das agressões, de 32 anos, que ouve mal e é quase mudo, acabou falando de mais. O mudo disse aos policiais que ficou com raiva ao ver a mulher conversar com outro no celular, mas que não iria bater mais nunca em seu presente de deus.
A polícia não comeu nada do baratino do mudinho conversador e a vítima foi levada para a delegacia, onde o Dr. Delegado deu um flagrante por crime da Lei Maria da Penha e mudinho ficou à disposição da Justiça.