Em Brumado, CETO coloca Bonde de Pedim Galego pra correr, lazarentos iriam meter ataque no Morro dos Macacos disputando ponto de venda de drogas. (Ouvir notícia)
22 de abril, 2025
Ouvir notícia.
A Polícia Militar de Brumado entrou em confronto com bandidos armados, nesta segunda-feira (21), feriado do Subtenente Tiradentes. O puta que pariu ocorreu no bairro Irmã Dulce na localidade conhecida como Morro dos Macacos, após a equipe da CETO identificar um Bonde durante o patrulhamento.
Segundo o bizu, o bonde puxado por Pedim Galego, que está no baralho do crime, teria ido até o morro para meter um ataque na facção rival que trafica drogas no Irmã Dulce em retaliação ao Homicídio praticado no Morro do Andu na Sexta-feira Santa.
O CETO que estava na região antecipou o ataque colocando o Bonde de Pedim Galego e Juquinha pra correr. Segundo informações de fuxiqueiros, os lazarentos passaram correndo com o Cu na mão lá pras bandas da Fábrica de Poste. Não houve dano ao patrimônio público e nenhum trabalhador foi atingido na refrega.
O caso será investigado pela DP de Brumado. A PM segue na Caça de Pedim Galego que hoje é considerado uns dos foragidos mais procurados da Bahia.