Parece baratino, mas é verdade: Mulher é presa por matar o marido e comer o pinto no feijão
17 de maio, 2025 Por efuxico.com Off
Ouvir notícia
Uma mulher confessou que matou o marido, porque ele assistia conteúdo de mulher pelada nas redes sociais. Além do homicídio, como vingança, a cramunhã “movida pela curiosidade”, como relatou à polícia, decidiu cozinhar pênis da vítima no feijão e comeu. O crime aconteceu em Acrelândia (AC).
O homem, de 37 anos, estava desaparecido há dias. A Polícia encontrou o corpo da vítima a poucos quarteirões da casa onde morava com a esposa. Ao depor à Polícia Civil do Acre, a mulher contou diferentes versões, o que levou a desconfiança dos investigadores.
Depois de alguns dias de investigações, a lazarenta admitiu o crime. De acordo com publicação do site Metrópoles, durante o depoimento ela falou que ficou curiosa, assim, cortou o pinto, cozinhou e comeu o órgão genital do companheiro no feijão.
O caso segue sob investigação, e a come pinto foi presa preventivamente. As autoridades trabalham para reunir mais provas e entender todos os desdobramentos do crime. A Polícia Civil não informou se a acusada passará por exames psicológicos.
Fonte: Metrópoles