Brumado: Meu vizinho jogou uma semente em meu quintal | PM prende Boca Dura no Irmã Dulce.
14 de setembro, 2020No final da manhã do último Domingo (13) “dia de juntar a família e partir para casa da Sogra e já chegar falando; – hoje eu estou numa vontade de Comer um ARROZ a Grega minha sogra, “Só pra ver o mal”. Depois de Comer quase meio quilo de ARROZ, “na larica”, já jogar logo outro baratino; -hoooo minha sogra! Teus netos veio de casa até aqui dizendo que adora merendar “lanchar” o teu ARROZ doce, ARROZ de Leite para os tirado a mineiro daqui. Se a veia fazer tuas vontades num tempo de duro desses, a cobra gosta de tu mesmo, pode dar valor, isso não é uma sogra não, é uma mãe.
Resenhas a parte, -Resenhas a parte porra nenhuma o site e de resenha, segundo os Militares Estaduais a picuinha se deu quando boca de 11 horas, uma equipe do PETO da 34a CIPM estava em patrulhamento no bairro Irmã Dulce em Brumado, momento que a barca entrou no Morro dos Macacos, um pivete ligeiro, gritou logo: Lá vem a PETO mísera!!
Com o aviso do pivete, um Seboso correu para um beco, só pra testar a capacidade dos home mas, o Sacana foi rapidamente capturado, no perguntado, ele falou que correu pelo fato dele ser atleta e só andar correndo pelo bairro, já no baculejo foram encontradas sementes de maconha, sementes que o Lazarento teimou em dizer que eram de coentro, os militares não comeram o baratino do Seboso e deslocaram até a sua casa para coleta de documentos, chegando no cafofo, foi encontrado um “pé de maconha” bem cuidado , perguntado sobre a planta o Cramunhão largou outro baratino, disse que foi umas sementes de mastruz que o vizinho jogou no quintal dele e que ele estava cuidando da plantinha que é um exelente remédio.
Depois de ouvir tanto baratino, os militares conduziram para delegacia de Polícia, O Cramunhão contador de Histórias, as sementes de coentro (maconha) encontradas com ele, o pé de mastruz (Maconha) jogado no seu quintal pelo vizinho e mais uma bucha de maconha que foi encontrada junto com seus documentos mas, segundo o mesmo não era dele. -Lazarento boca dura da zorra.
Por Tadeu Luiz efuxico
Fonte Grupo de Whatsapp dos praças