Morre por complicações do COVID-19 comandante da Guarda Municipal de Jequié.
24 de setembro, 2020
A noticia do falecimento de Frankney da Silva chefe da Guarda Municipal de Jequié na manhã de quinta-feira (24.09.) pegou a todos de surpresa. Segundo pessoas próximas a ele e familiares Frankney se encontrava internado na emergência do Hospital Geral Prado Valadares-HGPV alguns dias tendo contraído a nova Covid 19. Chegou a ser levado para UTI do hospital, vindo a ter melhora, trazendo esperança de que iria vencer o vírus. Mas infelizmente nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira a noticia do seu falecimento, a família não informou o local do velório que deverá restrito aos entes o sepultamento no final da tarde. A comoção foi grande entre os colegas de trabalho do guarda municipal Frankneu da Silva, ele que vinha exercendo a função de chefe, sempre pautado pela serenidade nos momentos que precisava de sua atuação. Uma critica feita pelo comando do 19º BPM em Jequié sobre o trabalho da Guarda Municipal foi respondido com muita cautela buscando um bom termo para que não houvesse nenhum aranhão para as duas corporações. O prefeito de Jequié em exercício Hassan Iossef decretou luto oficial.
A Polícia Rodoviária lamentou a perda em Nota.
Nota de pesar
É com profundo pesar que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia manifesta solidariedade pelo falecimento do Diretor da Guarda Municipal de Jequié (GMJ), Frankney da Silva Souza, ocorrido na manhã de hoje (24) em Jequié.
Com relevantes serviços prestados à sua instituição, o comandante Frankney, era reconhecido pelo seu profissionalismo e zelo na gestão de uma das Guardas mais antigas da Bahia, que recentemente completou 68 anos de existência.
Deixamos nossos sentimentos à família, aos amigos, assim com a cada um que sentem a perda do exemplar companheiro de missão e de vida.
A associação dos Policiais Militares de Jequié também lamentou a morte do Comandante.
É com muito pesar que recebemos a notícia da morte do estimado amigo; Frankney Silva.
A Diretoria da ASPOJER se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho.
Guarda Municipal de Jequié Frankney da Silva á frente da corporação. (Foto Reprodução
FONTE blog Ari Moura | PRF Bahia | Aspojer