Muita Sensibilidade e pouco bom senso | Os signos mais emotivos do zodíaco
25 de setembro, 2020
Tem as emoções à flor da pele?
A sensibilidade de cada indivíduo varia segundo a sua personalidade, experiências de vida, humor e estado emocional. E por vezes, o nível de emotividade pode ser afetado por elementos como a alimentação, insônias, stress, quantidade de boletos apertando a mente e astros que também podem impactar na nossa sensibilidade…
Segundo o portal Astro Centro, que sabe tudo desses negócios de Cosmo e astros, os três signos do zodíaco mais sensíveis e emocionais são:
Peixes
Sentem as emoções com demasiada intensidade e muito profundamente.
Preocupam-se muito com o bem-estar dos outros, sobretudo dos amigos e família. O que os torna em verdadeiras ‘esponjas emocionais’, absorvendo as emoções e os sentimentos alheios. Deixam-se afetar com uma facilidade assustadora e prejudicial para eles próprios. “- Acha pouco as picuinhas dele, acaba pegando os problemas dos outros, depois fica sofrendo por correspondência”
Câncer
É um signo muito ligado às suas próprias emoções, mas também é bastante empático. Ou seja, sente tudo: tristeza, raiva, alegria, rancor, etc.
E chora com bastante felicidade, basta pensar nos filhos, no cão, ouvir aquela música especial ou ver o por do Sol. “- e o Sensível, se derrete igual manteiga na frigideira, todo cheio de não mim toque, não aguenta ouvir a tradução do Dia de uma rádio picareta que chora.”
Escorpião
Super sensível e intuitivo. Todavia, neste caso estamos a falar de outro tipo de sensibilidade… daquilo que os incomoda, desde barulho, desarrumação e que os destabilize.
Esconde bem, e até aparenta ser forte por fora, mas o signo de Escorpião é uma ‘tempestade de emoções’ e de sentimentos. Não chora com facilidade, porém explode facilmente. Não o desafie! “- Esse se incomoda com tudo, sofre caladinho, se arrepia todo com pessoas baixo astral ou ambientes carregados, mas quando se bate com um prego, roda a baiana e descarrega a zorra toda”