Final de semana Barril em Jequié, “Cara de Nico”, “Indio” e “JóJó” levaram a pior
18 de novembro, 2019Na noite deste sábado (16), dois criminosos a bordo de uma moto de dados não anotados, perseguiram e executaram um ex-presidiário com diversos tiros na Baixa do Bonfim.
Segundo a polícia, Ariosvaldo da Silva Novais, 42 anos, vulgo “Cara de Nico”, tinha diversas passagens pela polícia da região de Iguaí, inclusive uma fuga da delegacia local.
O segundo assassinato foi registrado na praça central da cidade, local de movimento intenso por abrigar o terminal de ônibus.
Na noite deste sábado (16), por volta das 23h45, um jovem identificado pelo nome de LUCAS SILVA DOS SANTOS , ¨ÍNDIO¨, foi assassinado a tiros na Praça da Bandeira, em frente ao Mercado Mini Preço. A vítima morava no bairro do Mandacaru.
O clima de tranquilidade que a cidade de Jequié vivia foi quebrado com outro homicídio na noite deste sábado (16).
O terceiro assassinato foi registrado nas imediações do Posto Santa Rita, às margens da BR-116, segundo a policia, Edson Miranda de Ferreira Neto, vulgo “Jó”, foi executado por homens armados ao lado do Bar da Marizete.
A noite sangrenta em Jequié estar sendo investigada pela policia, que já apontou fortes indícios, que as mortes teriam sido um acerto de conta do trafico de drogas.