Jequié: “Pega pra capar entre flanelinhas quase deu merda no centro” (ASSISTA)

6 de outubro, 2020 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 8 Second

No início da tarde de terça-feira (06), ” o pau quebrou” na Avenida Alves pereira, Centro de Jequié. Uma briga entre dois flanelinhas quase termina em “puta que pariu”, um dos noias estava armado com uma faca o outro lazarento estava com pedras. O “pega pra capar” só terminou com a chegada dos “home”, que acabou com o circo e conduziu os envolvidos. Um dos dos “tranca rua” saiu da confusão com um “talho” na testa o outro Xibungo teve apenas “raladuras”.


Na cidade sol não há zona azul como em Conquista e Brumado e o estacionamento no centro é “organizado” por flanelinhas, muitos deles viciados em drogas, outros são bufa pinga mesmo, uma pequena parte tira o sustento da família lavando carros e com à atividade problemática. Parte da população pede que a polícia militar aborde mais os flanelinhas contudo, quando ocorre ações desta natureza os “guardadores de carro” com o apoio de alguns comerciantes e rádios locais, acusam os militares de perseguição. “- É um morde e assopra da zorra”

Enquanto Jequié não entra no grupo das cidades com o estacionamento administrado por uma empresa qualificada, os condutores são obrigados a pagar os bebuns e os noias para estacionar na via Pública. “-Aí do motorista que não pague o trocado, próxima vez o recado será deixado na pintura do carro.

Fonte Blog Jequié Urgente